A Arte em consonância com os Três Fatores de Revolução da Consciência liberta.
Para conhecer e aprofundar-se visite os sites
http://amormaior.ning.com/
www.conscienciaignea.org
www.rumoaoser.org
Todos os temas discutidos devem estar dentro desta filosofia.

This Heaven - David Gilmour



This Heaven
Artist:David Gilmour
Album: On an island

All the pieces fall into place /Todas as peças se encaixam
Where we walk these fields / Onde andamos nestes campos
And I reach out and touch your face / E eu estendo a mão e toco seu rosto
This earthly heaven is enough for me /Este paraíso terrestre é suficiente para mim

So break the bread and pour the wine / Então parta o pão e verta o vinho
I need no blessings but I'm counting mine/Eu não preciso de bênçãos, mas estou contando as minhas
Life is much more than money buys /A vida é muito mais do que dinheiro compra
When I see the faith in my children's eyes /Quando eu vejo a fé nos olhos dos meus filhos

I've felt the power in a holy place /Eu senti o poder em um lugar santo
Wished for comfort when in need /Pedi conforto quando em necessidade
Now i'm here in a state of grace /Agora eu estou aqui em estado de graça
This earthly heaven is enough for me

So break the bread and pour the wine
I need no blessings but I'm counting mine
Life is much more than money buys
When I see the faith in my children's eyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário