A Arte em consonância com os Três Fatores de Revolução da Consciência liberta.
Para conhecer e aprofundar-se visite os sites
http://amormaior.ning.com/
www.conscienciaignea.org
www.rumoaoser.org
Todos os temas discutidos devem estar dentro desta filosofia.

Conto - À força

À força
conto de Daniele Krauz

Veio a Mãe e me falou com toda a calma e tranqüilidade
próprias de sua sabedoria:

- Querida, tenho lhe falado várias vezes e vou repetir. Você não é uma Guerreira, sua força está no Amor, e apenas aí reside.
Você tem com incistência tentado dobrar seu corpo mental através da força, da imposição. Sua personalidade tem se mostrado tão infantil
quanto seu ego. E em resposta sua mente se põe mais teimosa, fincando pé em não obedeçer suas demandas.
Já lhe disse que jogue fora toda a sua maneira antiga de pensar, tudo o que você havia aprendido até agora tem se mostrado claramente inútil.

Desta vez, eu, ser mais lento que um caramujo, compreendi.

Invoquei a presença da Sacerdotisa e ela me atendeu. Apresentou-se uma mulher majestosa, porém com um semblante tranquilo e feliz próprio da Mãe. Seus olhos claros viam o infinito, sua mente pensava apenas as mensagens de Deus, seu corpo todo irradiava uma energial sutil. Tudo que ela tocasse seria imediatamente transformao em Luz.
Setou-se em posição de lotus no centro de meu templo sem nada precisar dizer.

Tomei meu corpo mental pela mão, nos sentamos como mãe e filha e lhe falei com a doçura e firmeza apreendidas dos modos da Mãe:

- Querida, compreenda isto. Você não é mais que uma seviçal. Você não tem o direito de querer impor qualquer vontade. Sua função é apenas cuidar do corpo físico, cuidar deste templo, gerenciar suas energias e zelar por sua saúde. Veja que sua função já é bastante importante e em sua vontade de ser algo que nunca será está descuidando de suas tarefas. E veja que você é ainda lunar, você deve sim também desejar morrer para dar lugar a um corpo solar e assim servir melhor a sua Mãe.
Venha veja e tome conciência de sua posição.

Abraçei-a com todo carinho e a levei frente a Sacerdotisa. Claro que ela só pôde prostrar-se diante de tão magnifico ser.

- Veja querida, poderia você chegar mais perto que isso de um Divino Ser? Porém, alegre-se profundamente pois você serve à Rainha. Apenas por isso você já é extremamente amada, pois faz parte de um conjunto que deve trabalhar em unidade para poder crescer.

Finalmente fizemos as pazes, e eu tive mais uma lição sobre o significado de amar a mim mesma. Ainda há muito que treinar para aprender a comandar com Amor meu corpo mental, mesmo assim os resultados já aparecem.

Salve, Mãe Divina, que faz encarnar neste templo tão mal tratado a Sacerdotisa, mulher que ouve e vê os designios Divinos com o coração. Permita que em minha tão ínfima pequenes eu possa espalhar essa Luz.









A sacerdotisa,
nos tarôs modernos simboliza o sabedoria, o conhecimento, a intuição, o
crescimento, a gestação, a nutrição da alma e do corpo.

Tarô de Amy Zimmer e Monte Farber

Nenhum comentário:

Postar um comentário